PRODUÇÃO

Conheça o Processo de Fabricação da Erva-Mate Entre Rios

A nossa erva-mate chega até você após um longo processo, que inicia ainda na seleção de mudas. Para que o mate tenha um sabor diferenciado, as folhas colhidas passam por um processo de industrialização e secagem adaptado às novas tecnologias industriais e às legislações ambientais e de segurança alimentar vigentes. Após, repousam por cerca de um ano, período em que a erva-mate deixa aflorar suas propriedades organolépticas.

Desta forma, temos um produto que oferece todas as características indispensáveis para você aproveitar um bom tereré: sabor intenso e longa duração.

Nosso segredo está no aperfeiçoamento das técnicas e conhecimentos ao longo dos anos, controlados por um rigoroso sistema de qualidade que permite potencializar a riqueza, complexidade e nuances deste produto natural. Estudamos as melhores misturas para o blend final e ainda contamos com a dedicação de nossos parceiros produtores em fornecer matéria-prima selecionada e produzida em harmonia com o meio ambiente, livre do uso de agrotóxicos. Todo esse trabalho é realizado com muito carinho e dedicação.